04 setembro, 2006

"Porque eu não copiei o dever de Geometria Espacial"



Um filme por John Wolf Hawkins.

Sinopse: Nesse filme, John Wolf Hawkins explica porque ele não copiou o dever de Geometria Espacial, e sim deu a resposta assim que o professor terminou de escreve-lo no quadro negro (que é verde).
Depois de receber várias críticas, condenações, xingamentos, suspensões, castigos e etc. John Wolf Hawkins continuava sem copiar o dever, e continuava insistindo nas respostas que deu. Respostas tais que se provaram corretas, mas isso não foi o bastante para calar a boca dos professores e colegas deslumbrados.
O ponto majoritário que ele defende é que: "Deu a resposta certa, e provou que os cálculos que havia feito na cabeça eram os mesmo que faria no papel". Sendo assim: "Pra que copiar? Eu acabei de te dizer tudo o que eu ia escrever!".
O filme é bom, venha ver... Aposto que você vai concordar que era totalmente desnecessário copiar o maldito dever! Cara, se eu tivesse copiado eu nem ia fazer! Acha que eu abro o caderno em casa?! Nem matando!
Vai ver o filme e depois assina meu abaixo assinado para fazer o fessor calar a boca!

Cast:
John Wolf Hawkins, como John Wolf Hawkins, o Aluno Emputecido Que Não Copiou O Dever
Fábio, o Professor de Geometria, como Fábio, o Professor de Geometria
P.V., como P.V., o Aluno Que Diz: "Esse viado é assim mesmo!"
Kelly Regina, como Kelly Regina, a Aluna Que Diz: "Ih, fessor, liga não! Esse é esperto!"
Camila, como Camila, a Aluna Que Apoia John Wolf Hawkins
Vania, como Vania, a Diretora Cruel
Érika C.F., como a Consciência de John Wolf Hawkins
E Ramon (Cabeça) White, como O DEVER

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

@_@ Atuação interessante.
Vou querer o cachê.

5:38 PM  

Postar um comentário

<< Home