02 dezembro, 2006

"It's Time For Some Black... Rock"




Um filme por John Wolf Bluees.

Sinopse: O ano é 1967. O lugar é o lado oeste do Mississipi. Lá onde moram os negros, o blues, o jazz, o voodoo... O berço do cultura Afro-americana.
O nome do garoto é Timothy Leary, Tim para os mais chegados. Um garoto que é criado pela sua avó, Alda, uma senhora de fibra e moral, religiosa e honesta. E mora com 5 primas, 1 irmã e 1 irmão.
Seus pais morreram quando ele era jovem, assim dizia a sua avó, mas ele achava que o haviam abandonado. Isso não importava muito pois gostava de sua avó e de seu avô. Este, o seu avô Jack, era um renomado cantor de blues da região e fazia dinheiro se aprensentando no Golden Trumpet, uma casa de Jazz e Blues.
Tim foi criado no meio da cultura do Blues, do Jazz e da Black music em geral, mas seu talento não era no saxofone, ou no trombete, ou no vocal rouco de blues... Seu talento era a guitarra. A guitarra rápida, pesada e impiedosa. E Timothy usou todo o seu background musical de Blue, junto ao seu tão precioso Rock'nd Roll para criar o incomparável "Black Rock".
Apesar de ser um garoto talentoso e de fazer sucesso com o seu "Black Rock", nem toda a comunidade aprecia sua guinada drástica para fora do Blues. Entre esses, em especial, sua avó Alda, que sempre vira o Rock como uma coisa depravada e profana.

Acompanhe você também a saga de Tim nesse filme repleto de Blues, Rock, Jazz e Alma...

Cast:
- Malcom David Kelly, como Timothy Leary.
- Samuel L. Jackson, como Jack.
- Irma P. Hall, como Vovó Alda.
- John Wolf Bluees, como Simon Tresk, O Baterista.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Será que a vovó Alda acabará gostando do rock e aprendendo a tocar rock pesado com o neto?
E então ela se tornará o maior sucesso da mídia e despertará o ciúme do vovô Jack, que vai abandonar os blues e criar uma banda concorrente de rock?
xD Hum, quero ver logo o filme.

8:34 PM  

Postar um comentário

<< Home