05 março, 2007

"Rabbit Moon - Wolf Assassin..."



Um filme por John Wolf Leench.

Sinopse: Aos poucos os repolhos começam a ser descobertos na sociedade humana. E esta certo que a meta final dos coelhos é dominar a Terra, mas eles não querem repolhos em seu caminho. Como todos sabem, repolhos e coelhos são inimigos naturais.
O pequeno problema é que é realmente difícil buscar repolhos disfarçados da lua, esquilos parecem ser por demais distraídos, ursos não conseguem passar desapercebidos e os cangurus... Bem, eles descobrem muitos repolhos na austrália, mas só isso.
É necessário recrutar mais um grupo do reino animal... Um que possa andar sem problemas entre os humanos e estraçalhar todos os repolhos que encontrarem. E a resposta que vem ao seu resgate? Os lobos!
O esquadrão de ninjas lobos, chamado de Tsuki no Okami, ou só Tsuki, pode andar calmamente entre os humanos, disfarçados de meros vira-latas. E têm força o suficiente para destruir qualquer repolho no caminho.

A cada dia que passa mais e mais lobos são recrutados. E os coelhos estão mais e mais próximos da vitória definitiva. Então, pressionados, os repolhos decidem armar um ataque crucial. Uma enorme investida contra a pequena floresta de Toadwoods, a maior base de animais do lado oeste de Virginia. E, melhor preparados, eles vencem.
Enquanto isso, em Carrotland - 01, os coelhos estranham que suas comunições com Toadwoods tenham sido cortadas. Por isso, enviam um grupo de lobos ninjas novatos para investigar.

Cast:
- Gilz, como Lance, o lobo líder do esquadrão.
- Rani, como Barker, outro lobo do esquadrão.
- John, como Howler, mais um lobo do esquadrão.
- Dani, como Sharptooth, a única loba fêmea do esquadrão, e logo motivo de intensas discussões.
- Saulo Conde, como Breeek, o líder dos Repolhos.
- Lucas Marques, como Chester, o garoto que acabou se envolvendo na confusão.
- Ramon White, como Lyra, o cara que tenta converter os Repolhos.
- Érika, como Selena, a águia que sobreviveu ao ataque, mas quebrou a asa.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Esse filme tem cara de que vai ter continuação.
Coelhos e lobos já foram inimigos naturais, mas num tempo de repolhos, alianças anaturais são necessárias.
Mucho bueno.

3:43 AM  

Postar um comentário

<< Home