08 julho, 2009

"A Porta"

Um filme por Lee.

Sinopse: "Nem sempre se consegue aquilo que queremos logo de cara, mas isso significa que devemos parar de tentar? O quão grande deve ser a recompensa para que continuemos tentando até conseguir?
E se você achasse uma porta num lugar desconhecido que aparentemente levava para lugar nenhum? O que faria? Olharia pela fechadura? Tentaria abrí-la?
E se ela estivesse fortemente trancada? E se não importasse o quão forte batessem ela não cedesse nem um milímetro?"

Um jovem vai visitar um amigo e nota que nos fundos se seu quintal, numa parede antiga e cinzenta de pedra, há uma pequena porta de madeira de formato estranho. Ao questionar as pessoas da casa sempre recebe a mesma resposta, que não sabiam e tampouco se importavam com a funcionalidade da porta.
Indignado com o fato da família que ali mora nunca ter demonstrado sequer curiosidade com a estranha porta, ele mesmo começa a tentar abrí-la. O dia passa e todos os seus esforços são em vão... Mas quando ele chega em casa a porta não lhe sai da cabeça. Ele PRECISA saber para onde aquela porta dá, precisa entender o porquê dela estar ali.
Conforme a sua obssessão pela porta cresce com esforço em vão atrás de esforço em vão, também vai aumentando o ponto até onde ele pretende chegar para conseguir descobrir o mistério da porta...

Cast:
- Lee, como "O jovem".
- Lucas, como "O amigo".
- Pehdrah, como "O chaveiro".

06 julho, 2009

"A Caixa - O Novo Mundo"

Um filme por Rev. John Wolf Lee.

Sinopse: "E ele disse: 'Eu agora proclamo que esta caixa é o Novo Mundo. E digo que EU sou o Deus da caixa, soberano de tudo que é da caixa e regente do Novo Mundo!'. E assim foi feito."

Uma utopia? A loucura de um homem? Gergelim? Vai saber... O que acontece quando se dá poder absoluto nas mãos de uma pessoa que tem alguns parafusos soltos na cachola? Você tem a perfeição ou o caos? Ou os dois?
Se você quer saber o resultado, não veja esse filme. Ele na verdade não explica nada, e eu até duvido que ele faça algo sentido. A escolha é tua, mas não diga que não avisei.

Cast:
- Rev. John Wolf Lee, como Jota.
- Gil, como Jesus.
- Saulo, como Roberto Caracinza.
- Minha mãe, como ela mesma.
- Dengo, o cão maravilha, como o inescrupuloso criador da enchente amarela.
- Grampeador, como O MAL.
- Maria Clara, como transeunte desavisada 3.

Com as vozes de:
- Tio Chico.
- Três e meia.
- Ranier.
- Nota de 2 reais.
- Kin.
- Érika Amaterasu.