02 outubro, 2020

As moscas que residem no meu quarto...

Um filme por Joanna Christie Lee. 

Sinopse:

Foi no dia seguinte à primeira mosca aparecer no meu quarto que aconteceu... O entregador do IFood simplesmente foi embora com a minha comida, e eu juro que ele me viu na janela. Eu tentei até gritar por ele, mas ele simplesmente me ignorou e foi embora. Eu não estava com fome mesmo...

Já tem 6 meses que eu não saio de casa. A maior parte do dia eu estou no meu quarto. E agora eu tenho que dividir o espaço com essas moscas. De onde saíram tantas moscas? Por que elas parecem decididas a fixar residência no meu quarto? Tentei revirar o quarto todo em busca de algum pedaço de algo apodrecido jogado em algum lugar, algo que esteja atraindo essas moscas... Mas não achei nada.

Os lugares onde eu peço comida pelo IFood não me atendem mais... Há quantos dias que eu não como? Não lembro. Há quanto tempo estou aqui? Por que tantas moscas?!

Há 6 meses não ponho um pé fora de casa... Há quantos dias não troco palavras com outro ser humano pessoalmente? Não lembro. Minha existência tem se resumido a "vida" online.

Por que tem tantas moscas no meu quarto?!

Elenco:
J, como o cadáver insuspeito.