06 fevereiro, 2010

"O Vendedor de Fnords"

Um filme por Reverendo John Wolf Lee.

Sinopse: "Ele acordou com uma sensação ruim e olhou em volta, demorando algum tempo até entender o que se passava. Quando a compreensão da situação finalmente lhe atingiu, ele não pode conter o grito que subiu pela sua garganta. Raiva, dor, tristeza, tudo explodiu em seu peito, pois seu pior pesadelo havia se realizado: era mais um dia normal."

Quando Miguel olhava pela janela todo dia ele sempre via as mesmas coisas. E mesmo quando via algo incomum, ainda era algo normal. Quando ele saia de casa as ruas sempre estavam lá, os carros, as pessoas. E mesmo quando tudo estava diferente, ainda era tudo igual. O mundo pode não ser o mesmo para todos nós, mas certamente é rotineiro para todos.
Miguel achava difícil, impossível na verdade, que alguém no mundo nunca houvesse e nunca fosse se perguntar mais cedo ou mais tarde: "É só isso?" ou "Não há nada além disso?". É claro que existem aqueles que acreditam em algo além, mas estes não passam disso: acreditar.
De fato, Miguel era um desses. Ele acreditava. Acreditava que havia algo mais, acreditava que o que ele via não passava de uma parte mínima da Realidade. Era é só isso que ele podia fazer pra tentar sobreviver um dia após o outro ao seu pior pesadelo: a normalidade.

"E se...", disse o Vendedor de Fnords, "Você pudesse trocar a sua sanidade pela Verdade?".

Cast:
- Reverendo John Wolf Lee, como o Vendedor de Fnords.
- Gil, como Daniel.
- Ranier, como A VOZ.
- O Resto do Mundo, como O Resto do Mundo.

Cameo:
- Jota, Deusss d'A Caixa.

1 Comments:

Blogger Ranier disse...

verade verdade verdade!


*olha a verdade*

eu posso voltar atras? xD

11:17 AM  

Postar um comentário

<< Home