09 outubro, 2006

"The Pen And The Sword"


Um filme por John Wolf Knight.

Sinopse: Bernard Fertull era filho de camponeses numa pequena vila perto do reinado. Lá tudo era calmo e normal, e Ben foi mandando para o seminário bem cedo por seus pais, que queriam que ele fosse um padre. Ele era um garoto esperto e aprendeu latim com facilidade, um dos melhores alunos com certeza. Mas Ben não queria ser um padre! Desde pequeno tinha o sonho de ser um cavaleiro do Protetorado do Reino. Infelizmente seus pais achavam aquilo ridículo e o forçavam a ser um padre.
Como era de se esperar, certo dia ele foge do seminário em rumo à cidade central, com o objetivo de finalmente se tornar um cavaleiro. Porém Ben era um rapaz desastrado e fraco, sendo recusado por todos os mestres... Já desistindo de seu sonho, ele parte para as montanhas distantes, onde planejava passar o resto de sua vida com seus livros.
O tempo passa, e quando estava andando por aí lendo seus livros esbarra num homem misterioso. E esse homem se mostra um hábil ex-cavaleiro, chamado Kershin, que estaria disposto a ensina-lo, em troca de que Ben lhe ensinasse o Latim.

Cast:
Ramon White, como Bernard "Ben" Fertull.
Jodie Foster, como Lynn Fertull, a Mãe de Ben.
Vincent D'Onofrio, como Peter Fertull, o Pai de Ben.
John Voight, como Diácono Servill.
Kieran Culkin, como Seminarista Will.
Pierce Brosnan, como Terrence, o Cavaleiro do Protetorado.
Ben Afleck, como Gesh, o Mestre Cavaleiro.
John Wolf Knight, como Kershin.
E Dengo, o cão, como Drill, o cão de Kershin.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

=D nossa, foi uma das sinopses mais rápidas que vc já fez.

6:39 PM  

Postar um comentário

<< Home