10 dezembro, 2006

"Grumpf"



Uma animação por John Comic Lee.

Sinopse: As coisas vão bem (mal) em Monstrópolis, como sempre. Grumpf reclamando, bits tentando descobrir porque não consegue fazer bolhas de sabão pelo nariz, Belinda regando as plantas e cantando...
Tudo normal até que Chefe Monstrão arma mais um plano diabólico, no qual ele planeja triplicar seu salário, dobrar a hora de trabalho de seus funcionários & dominar Monstrópolis!!!
Bom, isso não afeta muito nossas personagens... E eles continuam fazendo o de sempre. Isso até que Mamãe Monstrenga chega dizendo que pretendo ficar na casa deles por 2 dias!!!
Agora eles devem arranjar algo o mais rápido possível como desculpa para ficar longe de casa o maior tempo possível. E Grumpf decide que salvar Monstrópolis do Chefe Monstrão deve demorar um bom tempo, sem contar a preparação...
Então Grumpf, Belinda & bits saem numa missão nobre de impedir que este ser cruel domine seu querido lar & dobre suas exaustivas horas de trabalho.

Apresentação das personagens:

- Grumpf é um monstro baixinho, peludo, rabugento, sem braços e sem nariz. Além disso ele é um dos seres mais inteligentes do mundo monstro. A extrema versatilidade e sua visão séria e crítica das situações sociais e políticas, tornam Grumpf uma personagem interessante, mesmo com toda a sua "rabugice".
- bitsanpixels (bits) é uma inteligencia artificial que vive no computador, criada por Grumpf para ser seu parceiro de conversas, mas, por causa de um erro, bits sai com uma personalidade completamente extrovertida, insana e divertida. Bits sempre faz rir com suas piadas bobas, tiradas estratégicas e atitudes insanas, o que fazem dele um personagem bem humano, apesar de ser só um computador.
- Belinda é a monstra mais bela de Monstrópolis. Sempre otimista e de bom humor. Ela é tremendamente apaixonada por Grumpf (por algum motivo que ninguém entende), mas é sempre rejeitada por ele (mas mesmo assim não desiste). Mora com Grumpf e bits (porque bits destruiu a casa dela acidentalmente).
- Mamãe Monstrenga é a mãe de Grumpf. Às vezes parece uma senhora de 80 anos, outras parece uma louca de 20. Sempre se metendo na vida de seu filho e colocando-o em situações pouco comfortáveis.
- Chefe Monstrão é o dono da Monstrosoft, a maior empresa de informática de Monstrópolis. Megalomaníaco, ganancioso, malvado e sempre gritando. É o pesadelo de todos os trabalhadores.

Com as vozes de:
- John Comic Lee, como Grumpf.
- Ramon White, como bitsanpixels.
- Érika, como Belinda.
- Saulo Conde, como Chefe Monstrão.
- Pedro "Shin-chan", como Mamãe Monstrenga.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Well, não gosto de animações, mas o Grumpf, a Mamãe Monstrenga, estão bastante divertidos. Podia ter desenhado eles no cartaz!

9:37 PM  

Postar um comentário

<< Home