11 fevereiro, 2008

Adeus, Wolf Insane Productions!!!

Tudo que começa acaba... A Wolf Insane Productions!!! teve uma longa vida cheia de confusões e alegrias. Longa eu digo pois durou muito mais do que eu poderia imaginar, e cheia eu digo pois as quatro pessoas que já visitaram essa página foram muito mais do que eu imaginei também.
Enfim, o fim de uma era. Os motivos vão de falta de criatividade à falta de lucros. O resultado é imútavel...

Deixo aqui meu adeus às moscas, wanamingos e insanos sem nada para fazer que já passaram por esta página. Desejo boa sorte à todos que me apoiaram e quero que se fodam aqueles que não me apoiaram.

Até...

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Ah! Biscateiro sem vergonha... ¬¬

A Quarto do Gil Produções™ se entristesse em ver que sua agência publicitária caiu por terra. Agora ela também recolherá suas produções à um público que não critica: Me n' Myself!

Bunda mole.

ù.u

Sem mais.

O inferno aguarda.

6:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Porra de Bloger tb que não deixa a gente editar e nem nomear o autor! XD huahuahua

6:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"as quatro pessoas que já visitaram essa página foram muito mais do que eu imaginei também"

Como assim, sr John? >_<'

12:02 PM  

Postar um comentário

<< Home