10 outubro, 2007

"Uber-net"



Um filme por John Page&Brin Lee.

Sinopse: Muitos quando pensam num futuro distante acabam caindo em uma de duas possibilidades não muito boas: Líderes mundiais estúpidos causando a enventual destruição do planeta ou grandes corporações capitalistas tomando o controle do mundo, levando ou não à sua destruição.
Porém, não é bem assim que as coisas são no ano de 2588... A verdade é que a humanidade cresceu o bastante para perceber que o poder e o controle não está nas mãos de pontos isolados. O mundo é de todos, para todos e, por isso, não há a necessidade de divisão. Sistemas de busca, compras pela internet e gerenciamento de amigos cresceram e evoluiram o bastante para dar apoio à Uber-net. Todos estão conectados, todo o tempo, incessantemente passando e recebendo informações, fazendo e trocando idéias, votando e tomando decisões.
Com a Uber-net os humanos em geral controlam o planeta. O dinheiro em pouco tempo se torna desnecessário e tudo se torna público. Nós nos tornamos nossos próprios Big Brothers, e por escolha própria. O mundo evolui ao limite social e não capital.
É claro que tudo isso parece muito bom... Então, será que é a verdade? Será que não estamos todos presos num sonho, num jogo, sendo manipulados para propósitos sabe-se lá quais? Essas são as perguntas da jovem Kyra Faith. E essa é a sua busca sobre o que há por trás da Uber-net.

Cast:
- Érika Amaterasu, como Kyra Faith.
- John Page&Brin Lee, como Mattew Johnson.
- Lucas Marques, como Red Master.
- Saulo Conde, como Doyle Briggs.
- Dani Days, como Helen Traves.
- Gil, como Gilligan Scythe.
- Ana "L", como Ravie.
- Richard Gere, como Lenny Themis, o Dono da Corporação Maligna(?).

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

[Protagonista!!!Aumento de cachê.]

2:10 AM  

Postar um comentário

<< Home