04 março, 2008

"One Goblin and a Booze"


Um filme por John Wolf Knight.

Sinopse:
Muitos anos se passaram desde que a cidade central do reinado foi misteriosamente atacada por 3000 goblins bêbados. Os poucos sobreviventes humanos deste ataque reconstruiram a cidade e hoje em dia tomam muito mais cuidado com goblins. Naquela luta eles fizeram questão de não deixar nenhum deles vivo... E nada se sabe sobre o misterioso barril de rum que eles carregavam.
Porém... Um goblin havia se salvado. Na época um pequeno bebê carregado por sua mãe, foi salvo por uma estranha figura bêbada, que se mostrou como sendo o próprio deus do Álcool.

Gurshnogg, era o nome daquele bebê goblin. Mas depois de tantos anos treinando e aperfeiçoando sua arte da luta incrivelmente bêbada, ao lado do Barril Sagrado (e Inesgotável) de Rum, hoje ele mudou seu nome para Kinshin. Este nome, na lingua dos goblins, significa "Vingador dos Goblins". E este é seu objetivo.

Venha assistir este incrível filme que conta a história de amor e vingança de Kinshin, o goblin guerreiro incrivelmente bêbado. E veja o que um goblin é capaz de fazer enfrentando uma cidade inteira!!!

Cast:
- Ranier, como a voz de Kinshin.
- Minha mãe, como a Rainha do Reinado.
- Ari Almeida, como Avatar do Deus do Álcool.
- Gilz, como Marduk, o grande bárbaro defensor da cidade.
- Éris, como Deusa do Arroz Cozido com Cenoura.
- Érika Amaterasu, como Belle Stradivarius, a violinista.
- Dengo, o cão maravilha, como Teneguerin, a montaria de Kinshin.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

hahaha, incrível como vc aperfeiçoou o melhor pôster da wip.
=D

8:38 PM  

Postar um comentário

<< Home