10 outubro, 2006

"À Dani"

Desculpe-me, mas não creio ser capaz de fazer um filme dedicado a você.
Nada seria bom o bastante, grandioso o bastante, perfeito o bastante...
Além disso, eu só ia conseguir fazer algo triste. E não quero isso, pois de triste já existe a realidade.
Então, não vai haver um filme dedicado à você. Ao invés disso, decido dedicar todo o site à você... Todas as produções, todas as idéias, todas as imagens... Tudo. Pelo menos eu sei que você gosta disso aqui, então deve ser um bom presente.
Te amo, Dani... Sinto muito por não fazer nada direito...

5 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

ÓÓÓÓÓÓ Ti bunitchinhuuuuu *segurando pra nao cair na gargalhada* Ai jf, sabia desse seu ladinho "sentimental", bom.. anyway..nos vemos XD

2:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oxi.. e pra mim? Você faz um filme?
Vamos fazer um filme:
"Sem essa de que 'estou sozinho'! Somos muito mais que isso!"

Flw
Abraço

2:04 PM  
Blogger John Wolf Lee disse...

Tão injusto...
Pessoal só decide aparecer quando eu faço uma coisa assim...
É só pra zuar mesmo, né?
Aff!

7:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

^_^ so romantic!
xD Tá, eu sempre soube desse lado super-sentimental do Li disfarçado por um jeito sério e doido =D
Li, me proponho a fazer um filme da sua vida com a Dani se vcs deixarem ^___^

6:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ééé! Éris botou seu blog no nosso caminho! Estávamos passeando pelo orkut alheio aí que percebemos que vc tinha um blog e PUMBA! Estava aí a homenagem.. o Ranho cagou na poesia.. huahuauha

Flw
Abraço

1:57 AM  

Postar um comentário

<< Home