15 abril, 2007

"A Raposa, A Árvore e a Harpia"

"Quarto do Gil Produções™" & "Wolf Insane Productions!!!", numa nova parceria apresentam:

A Raposa, A Árvore e a Harpia
-
Uma Fábula Divertida!



Um filme escrito por Gil.
Dirigido por Gil.
Arte Gráfica por Gil.
Produzido por "Quarto do Gil Produções™" & "Wolf Insane Productions!!!".


Sinopse:
Conta-se nos livros de ninar uma Fábula de arrepiar. Uma Fábula diferente contada apenas a crianças insolentes. A Fábula bravia da "A Raposa, A Árvore e a Harpia".
Era uma vez, em um bosque muito grande e verdejante, uma raposa muito intrigante. Binha era como se chamava a esperta raposinha. Um dia, numa terra que não conhecia, viu uma bela Harpia, a quem logo contou "Binha, eu sou!" E observadora, respondeu a raptora "Quanto tempo guria, a muito tempo não lhe via!" e a menina respondeu "Ora, quem pensas ser eu?" A Harpia, de muito sabia "Ora guria, eu te vi já faz mais de dia. Venha e chegue mais perto, que eu lhe conto um conto esperto."
Curiosa, se aproximou a Raposa gulosa. Mas hesitou, cheiro de perigo farejou e então logo avisou "Harpia não entendo, pois perigo logo a frente estou vendo." A ave raptora logo a caçoa "Ora, guria, quem diria? Uma raposa tão esperta tendo medo de uma Harpia." Orgulhosa, a raposa não se deixa ser medrosa. Segue em frente, e então se surpreende com o bote de Ganus, o Ent.
"Hei! O que é isso?!" intrigada com o fisgo. Então, a raposa escuta um vozeirão "Sim! Sim! Sim! Você raposa pertence a mim!" Oh Ganus comilão, muito mais esperto foi o vilão. "Mas e a Harpia?!" "Há! Não me diga que não sabia!" a Raposa posuda, agora estava confusa "Ah! Não! Hapia foi só interpretação! Há muito tempo virou minha refeição." Desesperada, a raposa nota o boneco pelo qual foi enganada. "Agora, raposinha, não fora tão esperta como disse. Seu ar orgulhoso de espertinha, não impediu que eu lhe engolisse" Satisfeito fica então, o Ent Ganus comilão.
Mas esta história não tem agora seu final, resta ainda uma moral: Quando a esperteza é menor do que se canta, no final se vira janta.

Cast:
- Danietzche, como "Binha, a raposa espertinha".
- John Phillips, fazendo a voz da "Harpia Raptora".
- Gilles, interpretando "Ganus, o Terrível Ent"
E o saudoso Samuel L. Jackson como Narrador!