16 junho, 2007

"Thunder Plains - Beyond The Mirror"



Um filme por John Okami Lee.

Introdução: Jack Yamamoto acabara de ganhar seu primeiro carro. Era um modelo bem antigo, nada daquelas curvas suaves e design moderno... Parecia uma caixa de fósforo gigante, é verdade. Mas andava, e muito bem. E isso bastava para Jack, que, de fato, gostava daquela aparência meio rústica e agressiva do carro.
É claro que, na sua primeira oportunidade, Jack planeja uma viagem com seu carro. Quilômetros e quilômetros de estrada, rodeada somente de mato, deserto, poucos hotéis baratos e menos ainda postos de gasolina. Só ele, seu carro, o som tocando rock no máximo, seu cachorro Kody e a estrada.

O dia da partida chega e a viagem começa. Seu cão, um híbrido de labrador de porte médio, com a cabeça para fora da janela se maravilhando com a enorme quantidade de cheiros que passam rápido no vento. O som tocando um de seus cds preferidos. A estrada passando rápido debaixo da borracha...
Os dias passam calmos e suaves, a paisagem mudando lentamente enquanto ele se distância de casa. Quando chega no trecho onde a floresta vai acabando e o deserto começa, nota uma estranha garota loira pedindo carona na beira da estrada.
Sabia que não era uma boa idéia, mas decidiu parar. Achou que ela ficaria com medo do cão, cortando qualquer possibilidade de pedir para entrar no carro. Mas nem ela ligou para Kody, nem este pareceu se importar com a nova acompanhante, na verdade lhe deu umas belas lambidas de apreciação.

No momento em que aquela garota, chamada Winly, entrou no carro, as coisas começaram a ficar estranhas... Carros suspeitos pareciam segui-lo, estranhos sujeitos pareciam observar do acostamento à noite, até o céu armou uma inesperada tempestade.
Chuva, um pneu furado e pronto... Estavam deslizando por rocha molhada em direção à um abismo. Estavam caindo e Jack pensava: "É, já era...". Mas ainda teve tempo de notar alguma coisa na areia lá embaixo. Talvez sua visão o estivesse enganando, mas jurava que era um espelho enorme e redondo, exatamente aonde o carro ia cair de frente.

Jack acordou com lambidas... Estava vivo e inteiro. Olhou em volta, estava no meio de um deserto e tudo estava seco. Ainda sentado no banco do motorista, o carro parecia bem também.
Então, olhou para frente e viu o que menos esperava. Um ninja, em cima de capô, apontando uma ninja-to para o parabrisas.
O pensamento foi estranho, porém correto: "Totó, acho que não estamos mais no Kansas".

Cast:
- John Okami Lee, como Jack Yamamoto.
- Érika Amaterasu, como Winly.
- Dani, como a ninja Lynn.
- Gil, como Darius, o ser do eclipse.
- Ranier, como "Sly" Prometheus, o robô ninja.
- Juliette Lewis, como Eölyn, a filha do deus dragão branco.
- Jet Li, como Raydan, o homem das 1000 lâminas (que na verdade são 14).
- Keanu Reeves, como Falco, o deus dragão banco.
- Saulo, como Bryan "Machine", o vilão mecânico.

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Eu, loira e pedindo carona pra um sujeito desconhecido? o_o
Tá, né...

1:33 PM  

Postar um comentário

<< Home