13 junho, 2007

"Monólogo do dia 12"

"Quarto do Gil Produções™" & "Wolf Insane Productions!!!", em mais uma incrível parceria apresentam:


O Monólogo do dia 12

Um filme escrito por Gil.
Dirigido por Gil & John Wolf Lee.
Arte Gráfica por Gil.
Produzido por "Quarto do Gil Produções™" & "Wolf Insane Productions!!!".

Sinopse: Jota está sozinho em pleno dia 12... Mas seu coração vai muito bem acompanhado. Num surto de melancolia, decide escrever uma carta:
"Oi,
Procurei-te para ver se te encontrava. Não estavas presente. Via apenas um homem gordo e vermelho que carregava uma plaquinha que dizia “A Distância, diferente de nosso amor, conhece limites!". Encarei-o e perguntei-me por onde você anda.
Caminhei por ruas sujas e com um cheiro nada agradável, parei em frente a um antro de perdição com aranhas e cobras venenosas, mas que poderia ser a minha solução. Na decadente fachada deste lugar, uma placa que dizia: "Correio". Cocei minha barba rala enquanto pensava se realmente valeria a pena entrar neste lugar e tentar saciar de algum modo obscuro minha ânsia por te falar.
Entrei, por fim, e, com passos firmes, fui em direção à cadeira na qual estou sentado escrevendo-te esta carta, minha querida. Por isso, peço, sufocado por um grito na garganta querendo sair: Preciso de um encontro com tua Mente e só o Homem Gordo e Verde poderá fazer isto. Sei que ele estará carregando uma placa que não estará dizendo que me amas, mas isso não me afeta nem um pouco. Aliás, afeta de uma só maneira: Alegra-me.
Tua Felicidade é meu combustível para ultrapassar os limites desta minha Vida, mulher. É... Quem diria que neste antro meia boca estaria tocando música que presta? Somente aquele “Ser Sacana” lá em cima para fazer uma coisa dessas com alguém como eu.
Adeus, minha Querida, anseio por estar contigo.
De teu querido e amado.
Te amo."

Cast:
- John Wolf Lee, como Jota.
- Dani, como a Amiga.

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

eu comentei aqui mas não apareceu o.o

1:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

enfim
o pôster ficou mtoooo rox mesmo xDDD

1:30 PM  

Postar um comentário

<< Home