06 março, 2008

"The Window"



Um filme por John Gore Lee.

Sinopse: Tudo começou quando o jovem Darrel Hart estava voltando para casa sozinho depois de um encontro com os amigos e passou em frente à uma casa abandonada. Olhando para a janela do segundo andar ele vê subitamente, com o relampejar de um raio, o que parecia ser uma mulher sendo assassinada.
No momento ele ignora aquilo, achando que era só sua cabeça e o álcool que bebera lhe pregando peças. Mas no dia seguinte ele não consegue esquecer disso... Ele tenta de tudo para ignorar aquela "bobagem", mas nem quando liga para a polícia, sendo educadamente ignorado, aquilo deixa de atormentá-lo.
Depois de muito pensar, não encontra outra saída a não ser ir até a tal casa e examinar o quarto onde pensou ter visto aquilo. Se realmente houve um assassinato ali ele certamente encontraria alguma pista, foi o que pensou. Porém, é aí que seus problemas começam...
A tal janela parece ser completamente inalcançável, por dentro ou por fora da casa. E aquilo acaba se tornando uma obssessão para ele... E quando ele percebe que foi longe demais, já é tarde demais e as pessoas começam a morrer....

Cast:
- Gilz, como Darrel Hart.
- Dani Days, como A Mulher Que Darrel Viu Na Janela.
- Joyce, como Helen, a namorada de Darrel.
- Ranier, como Todd Sykes, o amigo de trabalho de Darrel.
- Gust, como Oficial Marble, o detetive policial.
- Érika Amaterasu, como Milenna, a proprietária do terreno.
- John Gore Lee, como "?".

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

meleca... mais um roteiro onde ele arruma um pretexto para me matar (mesmo que na fixão). huahuahuha.. este foi bom, mas o do Goblin Mangüaça ficou melhor.

Flw
Abraço

6:57 PM  

Postar um comentário

<< Home