11 maio, 2008

"A boy & a cactuar"

Um filme por John Nanaki Lee.

Sinopse: Haze Stridheart era um jovem comum que vivia numa pequena vila no meio do deserto. O mundo fora da vila era cheio de monstros e aventuras emocionantes, mas tudo o que Haze podia ver deste mundo eram os pequenos cactuars que ousavam se aproximar da vila, e eram agéis demais para serem pegos pelos guardiões.
O jovem ansiava profundamente por combates épicos e aventuras, ele não queria ser um guardião de sua vila, lutando para defendê-la de monstros do deserto, ele queria ser um herói! Viajar pelo mundo, destruindo vilões, expondo conspirações malignas, duelando contra rivais incrivelmente poderosos... Esse era seu sonho.
Talvez por isso, ao invés de espantar o pequeno cactuar que entrou em sua casa em busca de um pouco d'água, como todos faziam, Haze parou e observou a criaturinha. Com algum tempo tentou se comunicar e descobriu que o ser era inteligente, apesar de falar uma linguagem que ninguém entendia.
O cactuar se chamava Elio, e também sonhava em partir numa grande aventura e ser um herói. Vivia no vale dos cactus perto da vila, e também só tinha contato com os humanos que viviam na vila próxima, onde iam buscar água nos tempos de seca...
Os dois se tornaram amigos mais do que depressa, e em pouco tempo arrumaram suas coisas e deixaram suas vilas para trás. Agora cada um tinha um companheiro e com isso a coragem para encarar o mundo. Assim começa a jornada de Haze e Elio! Jovem & Cactuar...

Cast:
- John Nanaki Lee, como Haze Stridheart.
- Gil, como Dermont McCrowley, o capitão do protetorado da grande cidade de Lumen.
- Ranier, como Hawk Krieg, o homem-tigre da floresta chuvosa.
- Saulo Conde, como Jaris Terhaspvtz, o cientista louco.
- Keanu Reeves, como Sigel, o mago conselheiro do rei.
- Blade Nightshades, como Quallian, o dragão do gelo.
- Dani Days, como Ziiva Duntis, a líder da vila da montanha.
- E Dengo, o cão maravilha, como Zero, o lobo do canyon.

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

tu não disse quem é o cactuar!

12:21 AM  
Blogger John Wolf Lee disse...

O cactuar foi criado em 3d de alta renderização e sua voz é constituida de efeitos sonoros de 8-bits.

3:42 PM  
Anonymous Ranier disse...

me eu sempre so malvado >.>

4:28 AM  

Postar um comentário

<< Home